quarta-feira, 23 de junho de 2010

meu dia no algar transforma

meu nome e julia tereza e vou falar um pouco sobre meu dia .segunda-feira fizemos um passeio no parque sabia, foi muito legal e divertido porque vimos os animais, eu gostei mais do leão, porque ele quase fez xixi na gente.
e achei os macacos muitos bonitinhos e emgraçados, vimos varios tipos de animais a aula foi muito legal....
hoje quarta-feira, vimos contos de terror, mais pra mim não foi de terror, porque as historias era do floclore, tipo da mula sem cabeça, do saci perere, do lobizome e outros tipos de historias.
e hoje vimos o video do filme, eu acho que eu fiquei muito doida nesse video. oi meu nome e julia e escrevo sobre meu dia com muito carinho....................

beijos..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário