sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aula de fotográfias



Escolhendo fotos
Hoje nossa aula foi de fotografias, e o professor Hick ensinou algumas coisas sobre fotos que nunca tinham passado pela minha cabeça. Conheçemos um site muito legal de fotógrafos de todo o mundo com várias fotos legais que o professor falou para a gente escolher três para postar no blog, e eu escolhi essas que estão aqui em cima e eu vou falar porque eu escolhi essas fotos:
A primeira eu achei muito legal os sorrisos das girafas, como se fosse as pessoas quando estão juntos com seus colegas, com pessoas que adoram estar juntos etc.
A segunda eu gostei porque ela é bem radical, com um homem quase voando, que eu achei que ele prova para as pessoas que Red Bull da asas.
A terceira tem os ajudantes do papai noel na praia, e eles estão bastante exagerados, e na minha opinião da pra ver o papai noel de sunguinha azul lá no mar, cansou do sol né papai noel.
Postado por: Dhara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário