sexta-feira, 11 de junho de 2010

algartransforma


algartransforma hoje foi muito legal porque tiramos fotos e colocamos no computador do algar transf fotos para o computador fizemos montagens com as fotos colocamos bigodes,tiaras, adesivos,etc... sabe eu adorei a aula de hoje e bastante divetido eu fiz uma montagem linda de mim ficou linda mesmo eu adorei agora eu nao sei se as meninas gostarao mas eu adorei e muito e fiz muitas montagens nos outros os meninos orma e foi bem legal nos fizemos imagens inesquesiveis e foi muito legal aprendemos passar asda tarde fez e ficou lindo n tambem eles colocol barbas no professor tassio e ficou muito engracado .............................................................................................................................................
assinado bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário